Monday, March 10, 2008


Gostaria de entender o que há pra ser escrito! Eu sei que a caneta não tem vida própria, mas quais serão as cenas dos próximos capítulos?

Sei que toda ação tem uma reação, mas o que foi que fiz de tão ruim pra me sentir assim tão só? Amigos? Amigos? Amigos? Eu estou triste, não posso ficar perto deles! Se não me levantar, a corda irá arrebentar e é melhor tê-los no coração do que estragar tudo com meu egoísmo e insegurança. Talvez seja hora de dizer Adeus...

Eu tenho fé em Deus e sei que há algo pra ser descoberto, superado...mas eu estou exausta de tantas tempestades! Queria ver o arco-íris, mas a chuva não cessa e às vezes eu acho que vou morrer afogada em meio à tantas lágrimas, ou ficar surda neste inferno de trovoadas...

Senhor, escutai as minhas preces!!! Dai-me forças para levantar do chão e seguir adiante, pois eu tenho medo!!! Dai-me coragem pra agüentar esta solidão...e se minhas asas não permitirem alcançar o vôo que almejo, que ao menos eu tenha resignação para aceitar o que nao pode ser mudado.

Eu não sou o que pareço ser, mas às vezes também não sei quem sou...só sei que não sou ruim, só quero acreditar novamente! Acreditar que ainda posso ser feliz...e parar de desejar o que talvez jamais possa despertar em alguém novamente...

Saturday, March 01, 2008

Virgem




Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Virgem ou Virgo é o sexto signo astrológico do zodíaco, situado entre Leão e Libra e associado à constelação de Virgo. Seu símbolo é uma virgem. Forma com Touro e Capricórnio a triplicidade dos signos da Terra. É também um dos quatro signos mutáveis, juntamente com Gêmeos, Sagitário e Peixes. Com pequenas variações nas datas dependendo do ano, os virginianos são as pessoas nascidas entre 23 de agosto e 22 de setembro.

Mitologia
Representava a deusa Istar, filha do céu e rainha das estrelas, símbolo da fertilidade. Era também a imagem de Deméter, deusa do trigo.

Perfil Astrológico
Mente aguçada e dom da oratória. Hábito de entrar em detalhes. Pessoa engraçada, muito leal, fiel, pessoa que sabe o que fazer na hora certa e na hora errada, pessoa que gosta de fazer amigos. Muito inteligente, amigo, gosta de ajudar.