Sunday, August 13, 2006

Carpe Diem!

Será? Eu acho bonito, mas não combina comigo. Viver um dia após o outro pode parecer bastante interessante, mas não consigo viver o presente sem pensar que meus atos pressupõem uma conseqüência que pode ser desastrosa. Não sei até que ponto, consigo entender que o que importa de verdade: é viver as emoções. Dizem que o “pra sempre” sempre acaba, que seja eterno enquanto dure, posto que é chama....poético, mas eu não gosto assim...eu quero pra sempre e sempre faço o possível para que assim seja.

O engraçado é dizer que não gosto quando acabo sempre agindo como se gostasse. Por que sou sempre tão impulsiva e desastrada?? Por quê??? Por que sempre exagero tanto?? É difícil sofrer tanto e descobrir que tudo não passou de uma hipérbole. (Sim, esta sou eu)

Já estou no meu inferno astral, espero que consiga mudar a estação logo...as coisas sempre mudam depois do aniversário, mesmo que seja somente ficar mais velho, com mais rugas e histórias histerias para contar.

Beijos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home