Thursday, August 03, 2006


Vamos lá...como será que brinca nesta coisa aqui??? Bom, talvez eu deva apresentar-me primeiro?? Uma espécie de “quem sou eu”?? Adoro estas coisas!! Sempre descubro coisas interessantes a meu respeito durante estes momentos (ou no mínimo fico ainda mais confusa!!)

Enfim, meu nome é Patrícia, meus amigos me chamam de Chèrie...tenho 28 anos e desde que me conheço por gente gosto de escrever bobagens, acho que foi por isso que acabei fazendo letras, quando deveria ter estudado filosofia, psicologia ou mesmo história. Mas no final das contas eu trabalho em shipping...vai entender, né???

Mas voltando...eu sou do signo de virgem, ascendente em peixes e a minha lua é em touro, por isso pareço alucinada à primeira vista, responsável e metódica de uma forma mais profunda e vivo querendo ser a mãe dos meus amigos (mesmo que eles não sejam assim tão amigos).

Gosto de andar de bicicleta, ir ao cinema, música, teatro, parques de diversão, pinturas, religião, filosofia, psicologia, história, livros, Rotaract, meu trabalho, minha família, meus amigos, meu passado, meu presente, minhas histórias, mas de uma forma geral, o que pensar a meu respeito irá depender do seu ponto de vista: se superficial ou profundo, a única singularidade entre ambos é a plenitude com a qual vivo a minha vida e as paixões pelas pessoas e aventuras que compõem a minha história...adoro o ser humano e toda esta enigmática perfeita dos caminhos que se cruzam...mas caso você não tenha entendido, desencana que nem eu consigo!!!

Acho que já chega de apresentações!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home