Monday, August 14, 2006

Quando é a próxima festa???

A bebida tem vários estágios:

Primeiro a pessoa começa rindo até da própria risada, tropeça, cai, quebra o nariz e acha que a meleca vermelha escorrendo é molho de tomate do macarrão que comeu no almoço de ontem. Sim, o macarrão ressurgiu dos confins do seu nariz. Neste momento, percebe que dor é algo, meramente coisa da sua cabeça, uma vez que não sente nada, inclusive o nariz.

Pouco a pouco os vexames vão tornando-se mais pesados e andar sobre as águas, fazer poses para a filmadora achando que é câmera, andar sob o capô do carro ou sugar o palitinho da caipirinha pensando que é canudinho, não passam de coisas corriqueiras em sua rotina. E eis que de repente, a pessoa olha para o vocalista da banda rebolando como o Frejat e decobre que sua vida sexual poderia ser mais ativa, e que talvez não ame mais tanto assim seu namorado ou marido “Amor, temos que discutir nosso relacionamento”.

Mas pior é quando a pessoa é encalhada. Embora nos dias atuais, encalhada seja a pobre da baleia, e estar sozinha não passe de uma mera opção (dos caras), você nem inveja o atentado ao pudor daquele casal ao lado, e jamais seria vagabunda a ponto de agir da mesma forma. Claro que não! Nunquinha!

Então surge do nada um belo luminoso, ou aquela música de dor de corno que remete ao filme da sessão da tarde com
o Robe Lowe e a Demi Moore, deixando o ser mais pensativo... Pensa nas criancinhas da Mongólia que morrem de fome todos os dias, nas mulheres muçulmanas que morrem de calor naquelas roupas quentes, lembra do cara com quem saiu duas vezes e conclui que beijar a boca do infeliz não pode ter sido outra coisa além de um sinal divino de que ele é o amor da sua vida, afinal de contas o nome dele tem 14 letras e o seu 7. E agora?? É vocês irão casar no dia 14/07. Sim! Isso mesmo! Tudo perfeito!

Mas espere um pouquinhoooooooooooooooooooooo!!!! Ele ta beijando outra?? Não! Aquela vagabunda! Claro que você só ligava pra ele 17 vezes no dia e você só fez isso porque ele parecia tão carente! Mal agradecido!!!! Afinal de contas ela tem várias coisas a mais do que vc: mais gorda, mais feia, mais chata e mais burra! Claro! A culpa é dela! Sempre!

E pra finalizar, a pessoa chora...chora, chora...chora, dorme, acorda com aquela dor de cabeça filha da puta,
lembra da noite anterior e pensa: meeeu! Vou parar de beber!

Quando é a próxima festa???

0 Comments:

Post a Comment

<< Home