Sunday, December 24, 2006

Hora de agradecer





SENHOR,
Primeiramente agradeço:
Obrigada pela minha família, minha espinha dorsal;
Obrigada pelo meu trabalho, honesto e tranqüilo;
Obrigada por dar-me amigos, que enriquecem os capítulos da minha história;
Obrigada por dar-me inimigos, eles são o meu espelho;
Obrigada por acender a luz quando eu estava no escuro;
Obrigada por ajudar-me a sobreviver ao milagre da vida;
Obrigada por permitir-me apaixonar-me, mesmo que no dia seguinte, tivesse que chorar;
Obrigada por fortalecer a minha fé e mostrar-me que a paz de espírito é um grande balsamo para a vida.
E para finalizar, gostaria de pedir-lhe três coisas:
Sabedoria, para escolher o melhor caminho;
Amor, para amar amigos e perdoar os inimigos;
Paciência, para saber aguardar e acreditar que cada dia de vida é um grande milagre divino.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home