Thursday, December 07, 2006

QUE A PAZ DE JESUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO!


Sabe esta pessoa loira?? Então?? É uma das minhas grandes amigas. Amanhã ela irá subir no altar e iniciar a partir de então uma nova fase da vida dela, por isso, gostaria de dizer algumas palavrinhas:

Segunda-feira de meados do mês de fevereiro de 1991...eis que é o primeiro dia de aula e eu não conheço ninguém. O sol estava de rachar, escola nova, gente nova, eu, tímida! Mas totalmente decidida, em meus 14 anos a ser uma mulher independente, afinal de contas, já pegava ônibus sozinha!!! É! Podem acreditar que fiz tudo isso só.

Sentei na segunda carteira da fileira do canto enquanto observava as pessoas que chegavam. De repente surge uma garota loira, parruda e empinada, com as calças e camisetas arregaçadas, imitando um protótipo de adolescente descolada e fatal. Acho que foi ódio à primeira vista, mas o destino é sempre uma criança levada que nos prega peças...acabamos grandes amigas.

O resto da história, meu amor, você já sabe! Sim, eu cantava contigo no recreio e você se apaixonava a cada dia por um maluco diferente, sempre achando que o mundo acabaria em dilúvio. E eu, pensando no Fabrício...heheheh...tinha um bloqueio, segundo o Marcelo! A adolescência é dura, mas nós sobrevivemos às aulas de Inglês, Francês e Alemão ao som de Eduardo e Mônica! Lembra disso??? E da cena de mãe e filha grávida que fizemos pra compor o grupo de teatro??? Hahahahhaha

O tempo passou, e escrevemos muitos capítulos da nossa história. Sobrevivemos à alguns dilúvios, e eu ainda estou me afogando, mas você está ai, pronta pra escrever a terceira parte da tua história, que vai transformar esta mulher em esposa do homem que mais ama.

Meu amor, o curso de nossas vidas divergirá novamente, já que nem sempre pudemos estar juntas ao longo destes quase 15 anos de amizade. Mesmo assim, continuarei te amando, pois nossa vida é construída de pequenas grande histórias, aventuras que iremos guardar na lembrança pra sempre. When I get older, losing my hair, many years from now....lembra??? É dos meus amigos que irei lembrar!

Seja a pessoa mais feliz do universo, pois eu já sou, só em presenciar a tua felicidade. Eu amo você pra sempre!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora, chega! Já estou me descabelando de chorar!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home