Friday, February 09, 2007

Pensando na vida...


Palavras são folhas ao vento que nem sempre consigo pegar...as vezes sinto meu presente esvair-se por entre meus dedos feito areia fina, destruindo qualquer projeção de um futuro para me afagar. Gostaria de entender o porquê de tudo isso...esta coisa que chamamos de destino, cheio de curvas sinuosas e bifurcações que nos conduzem em um eterno labirinto.

Já tentei pular o muro, mas a escuridão não me permite enxergar. Caí em uma armadilha com areia movediça, estou presa nela, mas não consigo sair.

Levanto minhas mãos em súplicas e sei que devo deixar ali um pedaço do meu passado, mas a droga do meu coração não quer ir comigo. Está em conflito com a razão, levando-me ao colapso.

E eu vejo o futuro reviver o passado, enfatizando as mesmas cismas e inseguranças que um dia permearam meu ser. Quero seguir adiante, mas meu amor me cega e sua indiferença acaba comigo...

Estou só, perdida na multidão, gritando com toda a força dos meus pulmões, mas não consigo fazer com que ninguém me escute...Deus! Escuta minhas súplicas! Peço-te em orações! Tenho fé em ti, mas ajuda-me a ter paciência para esperar esta dor passar...

Amanhã eu vou estar melhor, mas tem dias que eu rezo para que acabe...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home