Sunday, January 07, 2007

Agenda Azul

“24 de Dezembro de 1991 – Agenda Azul
Foi o dia de Natal, e como sempre, os natais tem a tendência de ser chocantes, presentes...conheci dois carinhas super bacanas, o Junior, um moreninho de olhos verdes que eu conheci na praia com a Valeria. De noite, como fomos passar o natal na casa dela, acabei por muita insistência da Cristiane, o Fabrício (Geléia), ao contrario do Junior, um loirinho de rostinho e corpo super bonitinhos. Não sei o que vejo nele, mas senti que ele é super especial! Não sei, acho que é somente uma impressão. Pra saber é esperar e conferir, né?!”

Este é um trecho da agenda azul. Desde que me conheço por gente eu gosto de escrever! Confesso que o text
o acima é um lixo, mas o que esperar de uma garota de 14 anos que não tem muitos amigos e que leu 80% da coleção Vagalume?! Bom, o interessante não é comentar meu estilo literário no início da década de 90, mas observar os personagens de uma história que começa e terminará muito em breve.

A Valéria é minha prima, feliz, casada e mãe do bebê mais simpático do mundo! Minha maior companheira na época. A Cris, vizinha dela e minha amiga de férias quando deixava o AP pra ficar correndo pela vizinhança escutando suas histórias apimentadas que eu sempre achei o máximo!!!

O Junior, ahhh...o Junior! Que olhos! Lembro-me bem daqueles olhos verdes...mas não tenho a menor idéia do que possa ter acontecido com ele! Deve estar casado com três filhos, como a maioria das pessoas da minha idade...o Fabrício?? Bom, o tal Geléia foi o protagonista de 10 anos de capítulos da minha história. Desde este dia, eu não parei nunca mais de pensar nele. Demos o primeiro beijo em uma esquina de um colégio qualquer, depois de um baile de carnaval quando minha saudosa tia nos pegou no flagra de mãos dadas! Eu sou nostálgica, por isso, se fechar os olhos, posso sentir as sensações daquele momento: o sabor, o aroma, o som e o ambiente daquele beijo que rumou minha vida nos próximos anos.

Dois anos passados desta época, nós começamos a namorar e vivemos juntos, muitas aventuras. Choramos e rimos juntos muitas vezes, e se hoje, eu sou uma mulher realizada e firme, além de agradecer à minha família, não posso esquecer dele que sempre me apoiou e me incentivou a seguir adiante e a lutar pelo que queria.

Eu acabei de ficar sabendo que ele irá casar-se. Acho que escrevo estas linhas não para lamentar-me pelo fim, pois foi há muito tempo. Mas para dizer que eu amei muito este cara e a nossa história que ficará guardada pra sempre no meu coração! Desejo que ele seja muito feliz em sua vida! Encontrou uma mulher à sua altura! Alguém que o fará feliz da forma que ele merece!

Se alguém ler este texto, certamente irá achar que eu estou triste...mas não! Ele foi o grande e único amor da minha vida e relembrar sensações, me faz acreditar cada vez mais na enigmática perfeita da vida!!!
Fica com Deus, amigo! Seja muito feliz!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home