Tuesday, September 26, 2006

????????

Deus, como eu queria te entender!!! Eu já amei e fui amada, mas também venerei sem ser venerada. Em um dia traí, no outro fui trocada! Já desejei sem ser desejada e busquei na utopia de uma relação perfeita, o par perfeito que vem acompanhado do sonho perfeito de um dia ser feliz pelo amor abençoada.

A vida é uma criança levada que te prega peças, mais dia menos dia, ela te mostra o real motivo de tua caminhada. Se ontem te adorava, hoje te quero e amanhã será mais uma história bonita pra ser lida. Um dia....eu disse um dia....

Mas se pudesse entender o que se passa! Deus por favor me fala! Se amor e respeito andam juntos, o que mesmo fiz de errado?? Eu sempre falo contigo através dos meus pensamentos, já que está aqui tão pertinho do meu coração!!!

Ah! Se eu pudesse...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home